27 de setembro de 2013

Nail Art - Preto + Fitilho Dourado.

Itens necessários para esta nail art.

Oi oi meninas, hoje eu vim mostrar pra vocês uma nail art super criativa e luxo total que eu fiz nas minhas unhas esta semana e vocês podem recriar em casa. O que você vai precisar é uma base de sua preferência, um esmalte preto (o meu era fosco então eu passava base por cima para ele ficar brilhoso) e o fitilho que você preferir. Não tem fitilho? Não acha pra comprar? Então confira como fazer o seu em casa aqui.

  1. A primeira coisa a se fazer é preparar as unhas para o desenho, portanto cutile (ou não), lixe, corte, etc.
  2. Passe a base de sua preferência, esta que estou usando é muito boa, mas não se compara à Nutribase Pró-Crescimento Ginseng + Chá Verde - Colorama que é minha favorita e faz crescer as unhas de verdade.
  3. Passe duas camadas do seu preto favorito.
  4. Espere as camadas secarem e seja criativo (a)! Use o fitilho formando o desenho que desejar. Meça o tamanho do fitilho na própria unha já colando e apare o que restar de excesso com seu próprio alicate de unha.
  5. Passe uma camada de base ou top coat por cima.
  6. Pronto! :D
Agora vamos conferir as fotos do resultado? Ficou uma gracinha, não é? É de arrasar logo na primeira impressão, uma nail art bem luxo para aquelas ocasiões que você precisa impressionar de verdade e super fácil de fazer.





Beijinhos e até a próxima!

14 comentários :

  1. Ficou shooow... muito show! Tinha visto no whatsapp... mas assim deu pra ver muito melhor os detalhes! Arrasou.

    Beijos
    Confira os lançamentos na Beauty Fair 2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, as meninas viram de primeira. Obrigada! *-*

      Beijinhos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigada, tente você também. É super fácil!

      Beijinhos.

      Excluir
  3. Ficou lindaaaaa! Alguma meninas como eu já viu em primeira mão hahahahahaha, sucesso!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Adorei! Ficou bem bonito =)
    Como disse a Ju (algumas meninas ja tinham visto em primeira mão) tô nesse grupo HAHAHA

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  5. Arrasou, ameei

    http://www.maribelezapura.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu sou suspeita para falar de preto, porque é minha cor favorita!!! Adoreei a combinação!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo preto de paixão e com o dourado ficou super com cara de luxo né?

      Beijinhos.

      Excluir
  7. Ficou linda! Preto e dourado é sempre uma boa pedida!

    ResponderExcluir