9 de outubro de 2013

TAG: Coisas que todo mundo pensa mas ninguém fala!

Sem julgamentos ok?

Oi oi meninas, hoje nós vamos falar sobre aquelas coisas que todo mundo pensa, mas ninguém tem coragem de falar na cara. Hahaha, polêmica eu? Imagina... A ideia é a gente sorrir um pouco e se identificar com algumas dessas situações que já devem ter acontecido com algumas de vocês. Vamos conferir a listinha?

SITUAÇÃO: Quando a manicure economiza legal naquele esmalte luxo que você escolheu e ele fica com duas camadas, mas ainda ralo.
O QUE VOCÊ DIZ: Ai que lindo, ficou bem legal, obrigada.
O QUE VOCÊ PENSA: Você tá louca minha filha? Que pobreza! Não acredito que você vai passar só isso, bora engrossar essa camada aí, eu tô pagando. Vou mesmo ter que esmaltar as unhas de novo quando chegar em casa?

SITUAÇÃO: Quando você pede pro cabeleireiro cortar dois dedos e você sai de lá parecendo a Rihanna de cabelo curto.
O QUE VOCÊ DIZ: Nossa, ficou bem ousado né? Esse corte vai estar com tudo nessa temporada...
O QUE VOCÊ PENSA: Mas que droga foi essa? Você tá surdo? Eu pedi pra contar dois dedos e não dois dedos do Shrek. E a minha reputação? Isso ficou uma bosta. Preciso mesmo pagar?

SITUAÇÃO: Quando a vendedora pega uma roupa mil vezes menor/maior que você e jura de pé junto que vai dar certinho em você.
O QUE VOCÊ DIZ: É... Eu perdi/ganhei alguns quilinhos recentemente mesmo, talvez fique bom, vou provar.
O QUE VOCÊ PENSA: Nem em um Universo Paralelo que isso vai caber em mim! Isso é loucura, ou você tá cega ou me insultando como uma profissional.

SITUAÇÃO: Quando o aluno do seu lado é quem está conversando a aula toda e a professora dá bronca em você por engano.
O QUE VOCÊ DIZ: Desculpa professora...
O QUE VOCÊ PENSA: O que? Que injustiça! Eu nem estava conversando. Eu não fiz nada, por que eu é que tenho que levar a bronca? Fala sério!

SITUAÇÃO: Quando você diz educadamente pro seu boy magia que não quer nada de presente e ele aparece de mãos vazias em uma data importante.
O QUE VOCÊ DIZ: Awn, tudo bem amor. Meu presente é você, eu disse mesmo que não queria nada.
O QUE VOCÊ PENSA: Homem não entende mesmo, hein? Como assim você não compra nada pra uma data tão importante? Tô com vontade de ir devolver seu presente agora mesmo.

SITUAÇÃO: Quando erram sua idade pra mais/menos de forma que fica ofensivo.
O QUE VOCÊ DIZ: Hahaha, não não. Eu tenho 18 mesmo. Haha.
O QUE VOCÊ PENSA: Você tá tirando uma com a minha cara né? 37? Você tá é procurando briga. Que absurdo, eu nem pareço ter essa idade! Grrrr.

Então meninas essas foram algumas das situações. Está é uma tag que eu criei e sinta-se livre para colocar no seu blog também um post de mesmo nome com as situações engraçadas que a gente passa pensando uma coisa e dizendo outra. Espero que vocês se divirtam. Não precisa ter acontecido realmente ok? Pode ser criada ou ter acontecido com alguém que você conhece.

Beijinhos e até a próxima!

11 comentários :

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk do presente sempre acontece comigo...oohh raiva!

    ResponderExcluir
  2. UAHAUHAUHAHUUHA
    Situação 1 (esmalte): desculpa aê minha querida, mas esse esmalte é ralo assim mesmo? (ela diz sim) então pode tirar e vou escolher outro/simples assim.

    Situação 2 (cabelo): eu simplesmente não vou pagar por esse corte, afinal não foi isso que eu pedi. (depois claro que amaldiçoar a vida dos desgraçado)

    Situação 3 (roupa): Sou meio gordinha (verdade) se a desgraçada me da uma roupa menor eu pergunto se é pra outra cliente e se ainda assim ela insistir, eu falo com a gerente (adoro um barraco).

    Situação 4 (escola): era sempre eu que falava mesmo HAHAHAHAH

    Situação 5 (presente): eu nem falo nada pra ele, mas jogo 800 indiretas depois.

    Situação 6 (idade): aí o bicho pega, to chegando nos 26 HAHAH

    Beijos!
    Vem conferir a resenha do 'Livro do Amanhã' lá no blog (http://goo.gl/6Kzjw7) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, muito bom mesmo. Adooooooorei suas respostas! Que tal responder a tag com as suas situações mais engraçadas? Vai ser o máximo.

      Beijinhos.

      Excluir
  3. Sério adoreiiii! Ri muito
    Em especial do presente, e olha da a maior raiva ahuahuahua
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que gostou Cris! Realmente, dá bastante raiva. Que tal responder a tag com as suas situações mais engraçadas?

      Beijinhos.

      Excluir
  4. A do presente é f@#$$!! Já passei por isso, mas acho que meu marido se ligou, por que depois veio com presente duplicado!! kkkkkkkkkkk Adorei a tag!!!! Muito engraçada!!

    Blog Paixão por Makes | Canal do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, dá vontade de matar a pessoa e devolver o presente! Hahaha. Que bom que o seu se ligou! Que bom que gostou da tag. Que tal responder a tag com as suas situações mais engraçadas?

      Beijinhos.

      Excluir
  5. Muito legal! A da vendedora acontece muuuitoo cmgo! E eu acabo vestindo e pensando exatamente isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  6. hahaha adoreeei! a da manicure é excelente, parece que fazer de pirraça

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir