28 de outubro de 2013

Maquiando a Amiga.


Oi oi meninas. Vocês sabem que a Ju, colaboradora aqui do blog, é minha amiga na vida real né? Ou não sabem? Bom, agora sabem. Eu e ela somos muito amigas e ela mora aqui pertinho de casa. Certo dia ela apareceu aqui com a necessaire dela e me pediu um help com algumas dicas para se auto maquiar de forma correta. É claro que eu aceitei. #adoro

Num clima mega descontraído, minhas dicas foram básicas porém de ouro. Como corrigir tom de corretivo/base/pó mais escuro que sua pele, maneira e tom ideal de blush, como fazer um esfumado simples de marrom, como fazer o delineado de gatinho, entre outras.

Foi uma make super básica e com potencial pra se tornar a make fatal do final de semana trocando o batom nude dela (que eu estou invejando) por um batom mais colorido, pink, vermelho, coral. Aplicando um pouquinho de iluminador, etc.

Vamos conferir o resultado dessa nossa brincadeira? Ela vai querer me matar por postar a foto dela de cabelo preso mas é uma das poucas que dá pra ver a nuance do esfumado nos olhos direitinho. #sorryfriend














Beijinhos e até a próxima!

4 comentários :

  1. Nossa que linda ela *-* e que cabelo :D

    Beijokas
    http://www.arafaelasantos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, verdade. Ela é linda demais. Invejo esse cabelo lindo e bem cuidado. <3

      Beijinhos.

      Excluir
  2. Que cabelão, como ela é linda!
    Maquiar a amiga é tudo de bom né, adoro!


    Beeeijos!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda ela é,adorei a make bem neutra gosto de makes assim...

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir