1 de outubro de 2013

Mimos que recebi da Vício de Mulher.

Ai meu Deus, olha que fofura!

Oi oi meninas, como vão? Comeram muita panqueca no final de semana? Haha. Pois bem, hoje estou aqui para mostrar pra vocês os apaixonantes colares que a linda da Juliene, parceira, dona da Vício de Mulher,  mandou pra nós. Vou deixar o link direto para os que estão disponíveis na loja caso vocês se interessem e o valor é suuuuuuuuuuuuuuper maravilhoso. Sem falar no nosso descontinho, lembram (FALARUTHE)?

Sem mais delongas, vamos conhecer as peças maravilhosas que ela me enviou com muito carinho.

A maioria dos colares são numa espécie de dourado envelhecido e um deles é prateado. Eu amei a cor, é super fácil de combinar com tudo. Outro ponto super positivo é que eles são bem compridos então se você também é bem alta, eles vão ficar em uma altura perfeita. Eu sempre tive muitos problemas com colares porque por ser alta tudo ficava me sufocando e não era nada legal, o que acabava me desanimando de usar colares. Mas esse problema ficou pra trás com estes lindos exemplares da Vício de Mulher


Este é meu xodó de todos os tempos. Não tem quem não pergunte onde eu comprei quando o uso para sair. E ultimamente eu tenho saído bastante com ele.

Colar Longo Coruja Articulada
Pingente: 9,5 centímetros x 4,5 centímetros - 3.74inch x 1.77inch; Cadeia: 70cm - 27.56inch.
Cor: prata, cobre.
Preço: R$ 15,00.
Onde comprar? Clique aqui.

Através da compra deste produto você pode ganhar até 1 ponto de fidelidade. Seu carrinho vai fornecer 1 ponto que podem ser convertidos em um cupom de R$ 0,20.



Ela me enviou estes dois do mesmo modelo porém em cores diferentes, um prateado e um dourado. Estou in love com certeza. Ele ganhou até mesmo o coração do meu marido que ficou super interessado neste design que poderia ser unissex né?

Tamanho do Pendente: 2.2 cm X7.2 cm
Comprimento: 70 cm
Tipo de Metais: Liga do zinco
Cor: Ouro Velho e Prata
Preço: R$ 15,00.
Onde comprar? Clique aqui.

Através da compra deste produto você pode ganhar até 1 ponto de fidelidade. Seu carrinho vai fornecer 1 ponto que podem ser convertidos em um cupom de R$ 0,20.


Este é um clássico charmosíssimo e fica uma gracinha com aquele look mais feminino e de tons pastéis. Muitas amigas se apaixonaram por ele. Infelizmente ele não parece estar mais disponível na loja, mas caso você tenha interesse entre contato aqui ou aqui pois talvez ela possa conseguir outros. 


E então, o que acharam? Qual é o favorito de vocês? Vamos às compras?

Beijinhos e até a próxima!

12 comentários :

  1. Coisa mais fofa *-* Adoro acessórios fofos e diferentes, lindinhos!

    http://www.maribelezapura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma fofura mesmo, é de se apaixonar! Muito obrigada.

      Beijinhos.

      Excluir
  2. Aiiii que lindos! Difícil escolher o que eu mais gostei.

    Beijo beijo,
    Bruna Rodrigues
    Blog Simples Assim
    http://b-simplesassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil mesmo, daí é só se apaixonar por todos! Haha.

      Beijinhos.

      Excluir
  3. amei a coruja, muito perfeitos :D
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindos,amei o de coruja é óculos *-*

    ResponderExcluir